
O alemão conquistou o posto de ícone número 1 do Trance mundial, e seja aonde for, é seguido por uma legião de fãs, encantados com o poder que o DJ tem em suas músicas. Em entrevista à uma revista americana, o DJ comentou que sua carreira cresceu e se manteve graças ao programa de rádio que comanda semanalmente a cerca de uma década.
"Uma das razões que eu estou sentado aqui é por causa do meu programa da rádio, `State Of Trance´" disse Armin. "Eu comecei em junho de 2001, e eu me lembro que na época meus colegas falavam `Você é louco de fazer um programa no rádio de duas horas toda semana´. Mas eu acredito que essa é a razão pela qual eu fiquei famoso. Graças a internet e aos downloads ilegais, meu nome ficou conhecido em todo o mundo".
Neste momento, o produtor já está novamente conscentrado, na produção de seu quinto álbum de estúdio. E a revolta de Armin fica por conta do limite de músicas. "Eu odeio o fato de que você pode colocar apenas 78 minutos em um CD", disse o produtor. "Eu tenho 21 músicas que são fortes candidatas a estarem no produto final" confessou. "Eu tenho muitas tracks".
Sobre as participações especiais deste trabalho, Armin continua de boca fechada. "Eu posso dizer que meu irmão está no projeto. Ele é guitarrista, e eu usei ele em muitas faixas, e ele me ajudou a escrever várias melodias".
O álbum ainda não tem nome definido nem previsão de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário